Termos de Uso


  1. Desistências ou reagendamentos de atendimentos por parte do cliente

    Atendimentos agendados podem cancelados ou reagendados pelo cliente com até 24 horas de antecedência.  O cliente também pode neste mesmo prazo suspender seu atendimento, mantendo o valor pago como crédito para um novo atendimento a ser agendado no futuro. Após o prazo de 24 horas de antecedência não será possível qualquer alteração no agendamento por parte do cliente e não caberá reembolso do valor pago.

  2. Reagendamentos por parte do psicólogo.

    Reagendamentos por parte do psicólogo podem ocorrer, e nestes casos o cliente será comunicado por email..Neste caso o cliente terá a opção de reagendar seu atendimento ou cancelar seu atendimento com reembolso do valor pago.

  3. Problemas técnicos durante o atendimento.

    Caso ocorra algum problema de ordem técnica como queda de conexão de internet, falha no fornecimento de energia elétrica, ou outro problema causado por fatores de terceiros, o cliente terá direito a reagendar seu atendimento sem nenhum custo extra.

  4. Não comparecimento por parte do cliente

    Caso o cliente não esteja online para realizar seu atendimento no horário agendado não haverá direito a reembolso, devolução ou reagendamento.

  5. Atraso no acesso por parte do cliente

    Caso o cliente não esteja disponível no início da sessão e inicie seu atendimento com atraso, não caberá reembolso nem mesmo atendimento complementar pelo tempo do atraso.  O psicólogo estará online, aguardando pelo paciente, durante todo o período agendado para o atendimento.

  6. Não comparecimento por parte do psicólogo

    Caso ocorra algum problema em que o psicólogo não possa realizar o atendimento no horário agendado o cliente terá a opção de reagendar seu atendimento ou cancelar seu atendimento com reembolso do valor pago.

  7. Devoluções de pagamento

    Para os casos onde seja possível a devolução do pagamento, este será efetuado das seguintes formas:

    – Para pagamentos efetuados por depósito bancário o valor será devolvido através de depósito bancário em conta corrente indicada pelo cliente.  É necessário envio do comprovante do depósito efetuado pelo cliente,
    – Para pagamentos efetuados por transferência bancária o valor será devolvido através de depósito na mesma conta de origem.

    As solicitações de reembolso devem ser enviadas em resposta ao email de confirmação de agendamento recebido.

  8. Processo de agendamento e pagamento do atendimento

    Ao clicar em Agendar Atendimento, o cliente pode escolher o horário disponível que melhor convier.  Será necessário preencher seu cadastro básico e um email com a confirmação do agendamento e instruções para concluir o pagamento será recebido pelo cliente.  Após confirmado o pagamento o cliente receberá um email confirmando o pagamento e o agendamento com os dados do Skype para a realização do atendimento.

    O agendamento do primeiro atendimento não terá custo; será realizada Entrevista Clínica e Teste da Sala Virtual para, posteriormente o cliente optar pelo atendimento psicológico online ou ser encaminhado caso seja necessário.

  9. Recursos de tecnologia da parte do cliente

    O perfeito funcionamento do equipamento utilizado pelo cliente para realizar seu atendimento e de sua conexão de internet é de responsabilidade do mesmo.Equipamentos necessários para realizar o atendimento:

    – Computador, notebook, tablet, smartphone, smartTV ou qualquer outro aparelho que tenha a função de chamada de vídeo através do software Skype;
    – Alto falantes ou fones de ouvido, microfone e câmera;
    – Software Skype instalado e com função de chamada de vídeo em funcionamento
    – Conexão de internet com velocidade mínima de 500 kbps tanto de download como de upload, considere que outros computadores utilizando a mesma conexão no momento do atendimento podem comprometer a velocidade e qualidade.

    Recomendamos que o cliente faça testes de uso do seu Skype utilizando a função de chamada de vídeo com algum amigo para verificar o perfeito funcionamento do seu sistema e internet e também para se familiarizar com o software.

  10. Sigilo e segurança das informações

    Garantimos o sigilo e segurança dos dados do usuário, da mesma forma que ocorre em atendimentos psicológicos presencias e também de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo.  Não mantemos registro dos atendimentos e também não cedemos ou comercializados dados cadastrais ou endereços de email de nossos clientes.

  11. Direitos Autorais

    É vedado ao cliente utilizar-se de qualquer meio para gravação total ou parcial, de áudio, vídeo ou mesmo texto, do atendimento psicológico recebido.  A publicação de qualquer material obtido durante o atendimento, seja texto, áudio ou vídeo incorre em uso indevido da imagem ou voz do psicólogo e neste caso configura crime de violação de direitos autorais.